Na noite deste sábado (30), durante um de seus shows, em Recife, a cantora e compositora Marisa Monte fez críticas ao presidente Jair Bolsoanaro (PL) e seus apoiadores. Nas declarações, ela citou a questão dos ataques contra o sistema eleitoral e as urnas eletrônica. Na apresentação, a artista falou também sobre as eleições de 2022.
Durante o discurso, ela defendeu a liberdade expressão, onde defendeu as urnas eletrônicas nas eleições de 2022.
“É muito bonito a gente viver em uma democracia e poder se expressara assim livremente. A gente tem que defender isso muito, e esse ano a gente vai poder expressar de novo todos nossos desejos, naquela maravilhosa urna eletrônica. Quem diria que a gente estaria aqui defendendo uma urna eletrônica, disse.
Ainda durante fala ela criticou o presidente Jair Bolsonaro e reiterou para os fãs a importância do voto nas eleições em outubro deste ano, e também citou que é necessário a melhora dos representantes no Legislativo.
“Eu tô totalmente com vocês, por mim ele já não estava nem aqui dentro, eu ia deixando ele lá fora pra começar”, disse, em meio aos aplausos do público.
“A gente não vai só escolher um presidente, a gente vai escolher todos os cargos do Legislativo. É importante que a gente melhore muito na qualidade de nossos representantes, que são os caras que irão trabalhar junto com o próximo presidente, que eu espero que a não seja esse (Bolsonaro)”, afirmou.
Veja o vídeo:
Eles têm o Latino, nós temos a Marisa Monte. E segue o baile. ?️ pic.twitter.com/GLbKTOxyiF
— Aécio de Papelão (@aeciodepapelao) May 22, 2022