VÍDEO – Médico se emociona ao anunciar morte de Rincón: “Honrem e exaltem a vida dele”

Atualizado em 14 de abril de 2022 às 9:12
Médico de Freddy Rincón

O médico Laureano Quintero, diretor da Clínica de Imbanaco, se emocionou ao comunicar à imprensa a morte do ex-jogador Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e da seleção colombiana. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer um acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia.

“Apesar de todos os esforços de nossas equipes de trabalho, Freddy Eusébio Rincón Valencia faleceu”, anunciou Quintero, com os olhos marejados, na entrevista coletiva.

Segundo a polícia local, quatro pessoas ficaram feridas após o acidente: duas mulheres, o motorista do carro e Rincón, que foi transferido para a clínica. Ele passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

“Queremos expressar nossos sinceros sentimentos de condolências a seus familiares, a seus amigos e a seus seguidores de todo o mundo. Nunca haverá um jeito de expressar como é perder um de nossos pacientes, quem quer que seja”, disse o médico.

“Pedimos a todos que, por favor, honrem e exaltem a vida de Freddy Eusébio, por todas as alegrias que ele nos deu. Por todas as vezes que ele nos fez vibrar, muitíssimas vezes, de muitos cantos deste planeta”.

Assista:

O acidente que matou Rincón

Segundo a polícia local, quatro pessoas estavam no carro no momento do acidente: duas mulheres, o motorista do veículo e Rincón.

A batida ocorreu na Calle 5 com a Carrera 34, perto do estádio Pascual Guerrero. As autoridades de trânsito estão tentando determinar qual dos motoristas foi o culpado, pois existem alguns semáforos onde aconteceu a batida.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo foi atingido na parte direita e ficou bastante danificado. O ônibus também teve sua dianteira destruída. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. O vídeo abaixo mostra o momento da colisão: