Um novo vídeo divulgado na noite deste domingo (10) mostra o policial bolsonarista Jorge José Guaranho atirando para dentro do salão de festas onde acontecia a festa de aniversário de Marcelo Arruda, tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu. Ele morreu assassinado pelo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
As imagens mostram o assassino discutindo com a vítima, que parece não se intimidar e joga um líquido que estava em um copo, ao ser ameaçado pelo policial.
O bolsonarista em seguida deixa o local e, pouco depois, retorna descontrolado com sua SUV, dando tiros para dentro do recinto. Desesperada, a mulher de Marcelo, Pamela, tenta impedir o criminoso, mas não consegue.
Ao ver o bolsonarista com a arma, Pamela afirmou que é policial civil. Marcelo, que era guarda municipal, sacou também uma arma para conter o criminoso.
No entanto, Jorge ignorou e efetuou dois disparos, acertando Marcelo, que revidou em seguida. O petista morreu horas depois e o bolsonarista está internado em condição estável.