VÍDEO – Nunes diz que recebeu mensagem de Marçal após ir ao 2º turno: “Uma palminha”

Atualizado em 7 de outubro de 2024 às 12:50
Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) durante debate da Band no primeiro turno. Foto: Reprodução

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) afirmou que recebeu uma mensagem de Pablo Marçal (PRTB) após a votação no primeiro turno deste domingo (7). Em entrevista ao portal UOL, ele relatou ter recebido “palminhas” do adversário, que ficou fora do segundo turno.

“Sabe com quantas mensagens eu tô? Eu tô com 3.818 mensagens. E a do Marçal ficou perdida aí no meio. Tem uma palminha aqui, sim. Tem, tem uma palminha aqui”, afirmou o prefeito, mostrando seu celular com as imagens recebidas pelo WhatsApp.

Ele ainda disse que achava que o número de Marçal estava bloqueado no seu celular, mas que vai agradecer o agora ex-adversário pela mensagem. Sou uma pessoa educada. Eu vou responder sim”, prosseguiu.

Nunes vai enfrentar Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno. O prefeito teve 1.801.139 votos (29,48% do total) contra 1.776.127 (29,07%) do psolista. O ex-coach teve 1.719.274 votos (28,14%) e ficou fora do segundo turno.

Durante a entrevista, Nunes afirmou que “o eleitor do Marçal é fundamental” no segundo turno. “Desejo, preciso e quero muito que possamos ter esses votos dos eleitores do Marçal, até porque muitos deles defendem aquilo que a gente também defende”, disse o prefeito.

Ele avalia que os eleitores do ex-coach podem encontrar “representatividade” em sua candidatura. “Eu represento o centro e a direita contra a extrema esquerda. O eleitor Marçal é muito contra a extrema esquerda, que se soma àquilo que a gente defende”, completou.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line