A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos eleita senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ordenou ações para resgate de crianças que teriam sido traficadas com fins sexuais para outros países através da Ilha do Marajó, no Pará.
Durante uma de suas falas em um evento promovido na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, neste último domingo (9), a bolsonarista disse, sem nenhum tipo de provas, que crianças brasileiras tem seus dentes arrancados para sexo oral.
“Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. (…) Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, afirmou a parlamentar.
Além disso, a apoiadora do ex-capitão afirmou que há uma “guerra espiritual” contra Bolsonaro e que o “inferno se levantou” contra sua reeleição. “Tem coisas que eu não posso falar lá fora, mas, aqui, eu tenho a liberdade constitucional de expressar a minha fé”, disse.
“Bolsonaro disse: ‘Nós vamos atrás de todas elas’. E o inferno se levantou contra esse homem. A guerra contra Bolsonaro que a imprensa, o Supremo e o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política. É uma guerra espiritual”.
Veja o vídeo:
Damares faz revelações assustadoras a respeito do combate do governo Bolsonaro à pedofilia e a rituais satânicos envolvendo bebês e crianças. pic.twitter.com/JWxrTGJxax
— Djalma Silveira???????? (@DjalmaSilveira4) October 9, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link