Fã de hip-hop, o ex-senador e vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) dançou e cantou ao lado do rapper Dexter durante manifestação a favor do ex-presidente Lula em São Paulo.
O petista animou o público presente na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, no último domingo (1º). Ele também realizou um discurso em que contou sobre sua participação para evitar um massacre na Casa de Detenção de São Paulo, que na época tinha Dexter como um dos presos.
A manifestação, que contou com a presença de Lula, teve shows de Daniela Mercury, Leci Brandão, Francisco el Hombre, Dexter e KL Jay. Foi organizada por movimentos como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entre outros.
No vídeo, Suplicy aparece dançando, exaltado, ao som do maior sucesso do rapper, ‘Oitavo Anjo’, escrito quando ele ainda estava detido no presídio do Carandiru. A canção fala sobre a liberdade, o cotidiano na prisão e a falta de apoio do Estado às periferias.
Assista:
Vídeo: durante manifestação pró-Lula em SP, Eduardo Suplicy dança rap
Evento organizado por centrais sindicais começou às 10h em frente ao Pacaembu, em comemoração ao Dia do Trabalhador
Leia: https://t.co/9wUlrTeAOl pic.twitter.com/RWp9bNTNDe
— Metrópoles (@Metropoles) May 1, 2022
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link