Tabata Amaral (PSB), reeleita deputada federal com 337.873 votos, declarou em seu Twitter apoio ao ex-presidente Lula (PT) no 2º turno da disputa presidencial.
Em vídeo, ela destaca que o Brasil teve uma eleição de “extremos”, segundo ela o país precisa de moderação e diálogo. Tabata também relembra o governo Lula, que “nunca governou como extremista”.
“De um lado, Bolsonaro, um presidente insensível que faz chacota da miséria e da falta de ar. De outro, Lula, que já passou fome e sabe o que é perder uma esposa e um filho no hospital público”, afirma. “De um lado, Bolsonaro, um homem desequilibrado que destruiu a nossa a educação. Do outro, Lula, que todos sabemos como governou, com moderação na economia”.
“Eu tenho um lado e meu lado sempre é de quem mais precisa. Eu voto em Lula e Alckmin”, afirmou antes de dizer que ela estará nas ruas para dialogar com indecisos. Geraldo Alckmin é do partido de Tabata.
Confira abaixo:
Esse vídeo é pra você que votou em mim e não votou no Lula no primeiro turno. Vamos conversar? pic.twitter.com/g5brVfHOyd
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) October 4, 2022