VÍDEO – Tabata se revolta com agressão em debate: “Que merda. Tava como uma FDP falando”

Atualizado em 24 de setembro de 2024 às 8:39
Tabata Amaral após soco de assessor de Marçal em marqueteiro de Nunes. Foto: reprodução

Tabata Amaral, candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, desabafou em entrevista após outra cena lamentável durante o debate promovido pelo Flow News, na última segunda-feira (23), que terminou em pancadaria.

O cinegrafista Nahuel Medina, que trabalha para o empresário Pablo Marçal (PRTB), acertou um soco no rosto de Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), após a expulsão do ex-coach do debate devido a repetidas violações das regras do evento.

“Que merda, né? Desculpa o português, mas assim: que grande merda”, disparou Tabata. “Sabe qual é a merda maior? Eu estava lá, que nem uma filha da puta, falando sobre as minhas propostas, fazendo um debate sério, e eu tenho certeza de que amanhã só vão falar do soco.”

“Não vão comparar as propostas. Eu tenho uma teoria, quase uma teoria da conspiração, de que colocaram o Pablo Marçal para que a gente não visse as merdas que estão acontecendo em São Paulo”, completou a pessebista.

 

Publicado por @sergiovds
Ver no Threads

 

O debate foi pautado por menos ataques pessoais e mais discussão de propostas. No entanto, durante as considerações finais, Marçal quebrou as regras novamente ao acusar Nunes de corrupção e afirmar que o atual prefeito seria preso.

Nos bastidores, após a saída de Marçal, Nahuel Medina se envolveu em uma discussão com Duda Lima, resultando em um soco no rosto do marqueteiro, que foi visto deixando o local com o rosto ensanguentado.

Duda foi levado ao hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde passou por uma tomografia. Ele foi liberado por volta das 3h da madrugada, com seis pontos no rosto, e deverá retornar ao hospital para acompanhamento médico.