Em entrevista ao jornalista Léo Dias no domingo (8), Jair Renan, o filho do caçula do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou pela primeira vez a suposta relação homossexual que teria com Diego Pupe, seu ex-assessor. O caso ganhou repercussão após Pupe revelar que havia provas sobre a intimidade dos dois.
Antes de iniciar uma pergunta sobre o tema, Dias leu um print feito pelo ex-assessor que, segundo ele, foi registrado em cartório para comprovar a veracidade: “Eu te amo, cara! Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo e agora vem querer terminar, porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto. Para de show, por favor”, teria escrito Jair Renan em mensagens enviadas por WhatsApp.
Em resposta, o “04” não negou as informações e disse que se aproximou de Pupe com outros interesses: “Ele chegou a dormir em casa, não tinha problema com isso, era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava”.
? Jair Renan: "A culpa é do Lula" ?
Jair diz que não teve relacionamento nenhum e que o ex assessor está trabalhando por Lula!
Jair Renan Bolsonaro foi questionado por Léo Dias, que revelou mensagens do Jair Renan enviavas para seu ex assessor, com quem teve um… pic.twitter.com/ABP6MX2vb4
— Orestes (@SomenteOrestes) October 9, 2023
Na sequência, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não tem preconceito, justificando sua amizade com o ex-assessor. Quando o Léo Dias insistiu por uma explicação sobre o print, Renan argumentou que seu celular “não tinha senha”, o que teria facilitado que Pupe fizesse essa “maldade” após uma briga entre os dois.
“Nesse dia [das mensagens] em específico, eu estava bebendo do dia 15 para o dia 16 [de outubro de 2022]. E eu tomei um porre, de me darem banho. Provavelmente pegou meu telefone, fez o que fez, mandou a mensagem, mas no dia seguinte o meu telefone não tem essas mensagens”, contou.
Por fim, Renan ainda especulou sobre as motivações do ex-amigo: “Tem um áudio em que ele fala com um conhecido meu que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mandado do outro lado”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link