O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, deu um tiro no pé.
No afã de ironizar as esquerdas e a ex-presidente Dilma, gravou um vídeo em que desmente a colega Carla Zambelli, deputada pelo PSL de São Paulo, sobre quem é o verdadeiro proprietário da magazine.
“É fake news”, diz num arroubo de sinceridade, corrigindo a informação espalhada por Zambelli em 2015 (veja vídeo abaixo) dando conta de que a verdadeira dona era a filha da ex-presidente.
A esquerda ressuscitou um vídeo de 2015 falando que a Havan era da filha da Dilma. Foi esse boato que me fez sair do anonimato e vir para frente das câmeras mostrar quem é o verdadeiro dono da Havan. Mas desta vez, eu chamei a própria Dilma para falar sobre o assunto. Assista: pic.twitter.com/doDBtDJBU0
— Luciano Hang (@luciano_hang) December 17, 2019
Na época, a agora deputada bolsonarista se disse admirada com a fortuna que insinuou pertencer à filha da ex-presidente que deixou o governo após o golpe de 2016, e ainda chegou a comentar com um amigo que o logo da loja remetia à Cuba, com um símbolo americano (estátua da Liberdade).
“Olha para onde está indo o seu dinheiro”, mentiu a parlamentar, agora devidamente desmentida pelo verdadeiro dono do negócio.