VÍDEO: Vítima de chacina em Sinop (MT) mostra bolo de notas que ganhou de bolsonaristas na sinuca

Atualizado em 22 de fevereiro de 2023 às 14:59
Vítima segurando bolo de notas do dinheiro apostado
Foto: Reprodução

Os dois bolsonaristas que mataram sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, na última terça-feira (21), teriam apostado R$ 20 mil em um jogo de sinuca do qual saíram perdendo.

Após o término da partida e o pagamento da aposta, os assassinos voltaram ao estabelecimento e atiraram com uma espingarda calibre 12 contra aqueles que estavam no bar. Entre as vítimas está uma criança de 12 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos homens assassinados esbanjando um bolo de notas que, segundo ele, formam 20 mil reais. Vestindo boné e camiseta brancos, ele foi o primeiro alvo dos bolsonaristas, que pegaram o dinheiro de volta. Nas redes, estão compartilhando erroneamente que ele é um dos assassinos.

“Aqui, ó: [apostei] 10 mil na parada”, diz o sujeito, com o taco de sinuca no braço e a grana nas mãos, mostrando o que ganhou depois: “20 mil”, grita ele repetidas vezes.

 

As pessoas no estabelecimento faziam piadas com os dois quando um deles, o de camiseta azul, armado com uma pistola, rendeu as pessoas e as levou para perto de uma parede. O outro homem, de camiseta listrada, foi até a caminhonete que estava estacionada, pegou uma espingarda calibre 12 e começou a atirar várias vezes.

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local. O vídeo mostra o momento em que as vítimas são abatidas e o adolescente tenta correr para fora do estabelecimento. Antes de fugirem na caminhonete, um deles ainda pegou o dinheiro que estava em uma das mesas de sinuca.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou socorrer as vítimas em estado grave. Algumas das pessoas chegaram a receber os primeiros socorros e foram levadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Entre as vítimas estão pai e filha, clientes e o dono do bar. Foram assassinados: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, que é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que também morreu. As outras vítimas são Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link