VÍDEO – Youtuber bolsonarista que atacou jornalistas em Londres confessa que usou documentos falsos como imigrante

Atualizado em 21 de setembro de 2022 às 12:40
O Youtuber bolsonarista Rodrigo Nascimento – Foto: Reprodução/Youtube

O youtuber bolsonarista Rodrigo Nascimento, que atacou jornalistas da BBC que acompanhavam a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) por Londres para o funeral da rainha Elizabeth II, confessou em um vídeo que usou documentos falsos para imigrar na Inglaterra.

“Antigamente quando eu vim ‘pra’ cá [Inglaterra], eu fiz documentos falsos. Eu não vou esconder ‘pra’ vocês. Eu fiz documentos falsos para poder trabalhar. Eu não trabalhava sem documento, mas trabalhava com documento ‘tabajara'”, conta ele.

Vale destacar que o uso de documentos falsos é considerado crime de fraude. O indivíduo, além de ser deportado, pode ser processado e encaminhado à prisão.

O bolsonarista ainda foi recebido pelo chefe do Executivo e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em Londres.

Ele divulgou todo o conteúdo em suas redes sociais, e principalmente em seu canal no Youtube Viver em Londres, em que espalha teorias da conspiração bolsonaristas e dá dicas de turismo na cidade.

Na gravação com Bolsonaro, Nascimento diz ao presidente que “sente todas as pancadas” que ele leva e afirma que “está mais que comprovado” que o ex-capitão vencerá as eleições no primeiro turno.

Entrevistas com Jair e Eduardo Bolsonaro no canal de Rodrigo Nascimento

Os vídeos de Rodrigo que mais fazem sucesso são sobre a China. Ele acusa o país de ter espalhado a Covid-19 para o mundo intencionalmente e fala em “nova ordem mundial”.

“A China está espalhando o vírus?”, diz o título de uma das publicações mais assistidas do canal do bolsonarista, com 710 mil visualizações.

A teoria mais absurda espalhada por ele diz que a rainha Elizabeth II, morta aos 96 anos, era “reptiliana Illuminati” e “mudava de forma”.

Perfil do bolsonarista Rodrigo Nascimento no Instagram – Foto: Reprodução

Ele recentemente apareceu em um vídeo rodeado de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) cercando e fazendo ataques a dois jornalistas da BBC.

A equipe da emissora estava cobrindo a participação do chefe do Executivo nos eventos fúnebres em tributo à rainha.

“Devem ser da USP (Universidade de São Paulo), é tudo doutrinado, de esquerda”, falou ele. “Lixo, não sei o que estão fazendo aqui, vocês não são bem-vindos aqui”, diz outro apoiador do presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link