Whindersson Nunes paga mico defendendo Neymar e discute com Tiago Santinelli

Atualizado em 2 de junho de 2024 às 16:50
Whindersson Nunes troca farpas com Tiago Santinelli. Foto: Reprodução

O séquito de defensores cegos do ainda jogador de futebol Neymar Júnior segue tentando melhorar a imagem que o próprio camisa 10 do Al Hilal nem faz tanta questão assim de manter. E o subserviente da vez é o humorista Whindersson Nunes, que resolveu entrar em uma briga com o também humorista Tiago Santinelli.

Tudo começou na manhã deste domingo (2), quando Whindersson comentou no ‘X’ (ex-Twitter) que os comediantes isentões não fizeram piadas com a situação de Neymar, que teve um verdadeiro acesso de raiva na internet ao responder Luana Piovani e Diogo Defante na última sexta, ainda questionado sobre o projeto do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que permitiria a privatização das praias no Brasil e atenderia o interesse do atleta, que quer fazer um epreendimento no Nordeste do país.

Whindersson, como bom parça de Neymar, já respondeu passando um panaço para o atleta (?), falando que Rafaella, a irmã de Neymar, mandou o jato do jogador para levar comida e água para pessoas ilhadas pela enchente no Rio Grande do Sul e ainda falou do presidente Lula, que segundo ele “aperta mão de pessoas que não gostamos todos os dias”.

Santinelli, com sarcasmo, respondeu na sequência que ” você doou dinheiro pra alguma coisa você tá livre pra apoiar qualquer ideia bosta, fazer campanha pra antivacina e pagar fiança de estuprador com a consciência limpa”, fazendo referência ao fato de que Neymar ajudou o ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, a ter sua pena atenuada com um pagamento de uma multa para a justiça espanhola.

Para completar, a discussão terminou com Whindersson “oferecendo” dinheiro e um espaço para Tiago fazer shows de stand-up no Clube do Minhoca, teatro especializado em comédia na cidade de São Paulo, recentemente comprado por ele. Tiago novamente resolveu com ironia.

 Ao vestir a carapuça em uma discussão onde nem havia sido citado, Whindersson apenas provou o ponto que Santinelli apontou: muito isentão que não é amigo de Neymar, quer ser amigo dele para ter bensesses. E o séquito de seguidores do outrora menino e hoje um jogador de futebol com carreira decadente não consegue entender isso.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp,clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link