O séquito de defensores cegos do ainda jogador de futebol Neymar Júnior segue tentando melhorar a imagem que o próprio camisa 10 do Al Hilal nem faz tanta questão assim de manter. E o subserviente da vez é o humorista Whindersson Nunes, que resolveu entrar em uma briga com o também humorista Tiago Santinelli.
Tudo começou na manhã deste domingo (2), quando Whindersson comentou no ‘X’ (ex-Twitter) que os comediantes isentões não fizeram piadas com a situação de Neymar, que teve um verdadeiro acesso de raiva na internet ao responder Luana Piovani e Diogo Defante na última sexta, ainda questionado sobre o projeto do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que permitiria a privatização das praias no Brasil e atenderia o interesse do atleta, que quer fazer um epreendimento no Nordeste do país.
Whindersson, como bom parça de Neymar, já respondeu passando um panaço para o atleta (?), falando que Rafaella, a irmã de Neymar, mandou o jato do jogador para levar comida e água para pessoas ilhadas pela enchente no Rio Grande do Sul e ainda falou do presidente Lula, que segundo ele “aperta mão de pessoas que não gostamos todos os dias”.
O cara bota Deus de nome pq se acha Deus mesmo kkkkkkkkkkk
Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo.
A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar 8 drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar,… https://t.co/FSvEUN3MyS— Whindersson (@whindersson) June 2, 2024
Santinelli, com sarcasmo, respondeu na sequência que ” você doou dinheiro pra alguma coisa você tá livre pra apoiar qualquer ideia bosta, fazer campanha pra antivacina e pagar fiança de estuprador com a consciência limpa”, fazendo referência ao fato de que Neymar ajudou o ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, a ter sua pena atenuada com um pagamento de uma multa para a justiça espanhola.
atenção gente, se você doou dinheiro pra alguma coisa você tá livre pra apoiar qualquer ideia bosta, fazer campanha pra antivacina e pagar fiança de estuprador com a consciência limpa. https://t.co/DCYOd1bEg2
— deus (@tiagosantineli) June 2, 2024
Para completar, a discussão terminou com Whindersson “oferecendo” dinheiro e um espaço para Tiago fazer shows de stand-up no Clube do Minhoca, teatro especializado em comédia na cidade de São Paulo, recentemente comprado por ele. Tiago novamente resolveu com ironia.
maluco quer que eu demonstre algum tipo de subserviência a ele pra poder presentear as mina que fazem show comigo kkkkkkkkkkkkkkk
enfia esse apartamento e esses carro no cu bicho, nem todo mundo é igual vocês ? https://t.co/HLKmTx5lhi
— deus (@tiagosantineli) June 2, 2024
Ao vestir a carapuça em uma discussão onde nem havia sido citado, Whindersson apenas provou o ponto que Santinelli apontou: muito isentão que não é amigo de Neymar, quer ser amigo dele para ter bensesses. E o séquito de seguidores do outrora menino e hoje um jogador de futebol com carreira decadente não consegue entender isso.