A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o chamou de “covarde”, além de debochar da cantora Anitta. “Alexandre, eu sempre soube que você é totalitário, mas covarde… é uma surpresa.”
Em resposta, a artista, que recentemente alcançou o TOP 1 Global no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, com a música Envolver, disse que teve “a graça de Deus de conseguir estar bem no trabalho e ser só uma ‘bolsa a menos’ e quem nao é bolsonarista entendeu a revolta em tom de deboche.”
“Pra mim, eu tive a graça de Deus de conseguir estar bem no trabalho e ser só uma “bolsa a menos” e quem nao é bolsonarista entendeu a revolta em tom de deboche. Já pro povo Brasileiro, mais algumas semaninhas e 50mil só tá dando pra pagar o gás e encher o tanque do carro.”
Pra mim, eu tive a graça de Deus de conseguir estar bem no trabalho e ser só uma "bolsa a menos" e quem nao é bolsonarista entendeu a revolta em tom de deboche. Já pro povo Brasileiro, mais algumas semaninhas e 50mil só tá dando pra pagar o gás e encher o tanque do carro.
— Anitta (@Anitta) March 28, 2022
Leia mais:
1 – Moraes ameaça prender Daniel Silveira e manda deputado usar tornozeleira eletrônica
2 – Padre bolsonarista será monitorado no Telegram a mando de Moraes
3 – Daniel Silveira descumpre medidas cautelares e Moraes aciona PGR
Alexandre de Moraes exigiu que Daniel Silveira voltasse a utilizar tornozeleira
O ministro do Supremo determinou que o deputado Daniel Silveira (União brasil – RJ) voltasse a usar a tornozeleira eletrônica depois de ter sido flagrado em um evento na cidade de São Paulo com o presidente estadual do PTB, Otávio Fakhoury.
Ele também proibiu Silveira de participar de eventos públicos em todo o território nacional. A decisão atendeu a um pedido da subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo.