Romeu Zema foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (17). O governador de Minas Gerais está com sintomas leves e precisará ficar em isolamento. O chefe do executivo mineiro informou que detectou o vírus depois que realizou um exame de rotina.
Zema comunicou que seus próximos compromissos serão realizados de maneira virtual. Segundo o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, o governador terá que ficar em isolamento durante sete dias. Depois deste período que poderá fazer um novo teste.
“Tenho realizado preventivamente testes de Covid. Hoje o exame deu positivo. Estou com sintomas leves e ficarei em isolamento no período necessário. Participarei de forma virtual da apresentação do Plano Recupera Minas sobre os recursos para as cidades e os atingidos pelas chuvas”, postou o governante mineiro no Twitter.
Leia mais:
2 – Advogada de Flávio Bolsonaro realiza festa e exige passaporte vacinal; senador confirma presença
Zema teve reuniões nesta segunda
Antes de comunicar que estava com Covid-19, Zema participou de duas reuniões. O primeiro compromisso ocorreu com os secretários estaduais na Cidade Administrativa de Minas Gerais, sede do Executivo mineiro.
Na sequência, o chefe do executivo de Minas esteve em uma reunião com Gilson Soares Lemes, presidente do Tribunal de Justiça do estado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.